sábado, 6 de junho de 2015

Malhar muito reduz o tamanho do pênis.

https://arllyc.wordpress.com/2012/01/19/faq-37-homens-que-malham-muito-ficam-com-o-penis-pequeno/

FAQ.37 – Homens que malham muito ficam com o pênis pequeno?

Outra pergunta enviada por uma anônima. Vocês estão ficando muito tímidos ultimamente.
Questão: “Quando vejo aquele homens todos bombados em concursos de fisiculturismo, percebo que o saco deles é quase do tamanho do saco do meu sobrinho de 8 anos, parece uma noz. Eu não sei se é o pênis ou o saco que diminui, mas dizem que é ambos.”
"agora só falta a torneira funcionar"
A Velha Sina do Tamanho do Pênis – O Retorno.
Uma coisa aflinge o homem moderno desde que as mulheres descobriram que uma mesa de jantar não é simplesmente uma mesa para jantar: a rodinha de conversa. É sério. A rodinha de conversa de mulheres, não se enganem, é a maior arma do sexo feminino para dominar o mundo. Não tenho dúvidas que a Revolução Feminista surgiu de uma conversa desse gênero. Sai, de um simples lanchinho de fim de tarde, prosopopeias do tipo:
Fulana: “Amigas! Preciso contar um babado.”
Ciclana diz com uma voz esfuziante “Ai, amiga. Para de mistério e conta pra gente, sua danada!”
Fulana: “Amigas… Peguei o Ricardão Ambrósio”
Beltrana diz com uma voz sibilante “Não a-cre-di-to! Aquele fortão? Nossa, que abdome é aquele, garotas. Que tanquinho!”
Fulana franziu o cenho, e completa com esmero: “É… amigas. O tanque é muito bom, pena que a torneira não funcionou, né… Quer dizer, torneirinha, né”.
Bom, só a partir disso, em 20 horas, metade da cidade já sabe que o Ricardo Ambrósio é brocha e tem o pinto pequeno. Em 32 horas, toda cidade sabe que qualquer Ricardo é brocha e tem o pinto pequeno. Em 2 dias, o Brasil todo sabe que qualquer um, que faça exércícios físicos anaeróbicos com muita intensidade, é brocha e tem o pinto pequeno. O sistema funciona mais ou menos assim.
Vamos aos fatos. Tem fundamento? Tem.  O pênis diminui só por causa dos exercícios? Não.  Primeiramente, o pinto de alguém, depois de inteiramente formado, não vai diminuir de forma alguma… bom, só se usar um machado, mas isso é outra coisa riariaria o que pode diminuir é o recheio, o saco, os testículos, não o pênis. A diminuição dos testículos faz parte da patologia dohipogonadismo masculino, que é o baixo teor de testosterona no sangue. “Por que, então, se disseminou a ideia que todo bombadão aí tem a sacola pequena?”. Jovem gafanhoto, isso tem a ver com o remédio de cavalo que usam por aí, os esteroides anabolizantes. São todos os “fortões” que usam esteroides anabolizantes? Claro que não. Porém, vou ser sincero, todos esses halterofilistas e fisiculturistas  já utilizaram algum tipo de esteroide anabolizante na vida, se negam, é porque têm de negar. Se o indivídou não usa, outro irá usar e vai vencer qualquer competição. A diferença mora em algo: o acompanhamento médico. Ainda é muito controverso os efeitos maléficos dos esteroides anabolizantes e hormônios do crescimento, entretanto há um consenso médico, o fato de que tomado em demasia fará algum mal.
Deixemos a discussão ética de lado. Por que a sacolina fica diminuta? Esteroides anabolizantes são versões sintéticas da testosterona humana, não são semelhantes, porém cumprem a mesma função no organismo. A sacola diminui por causa do uso excessivo dos esteroides sintéticos. Agora, uma pequena aula de sistema endócrino humano. Existe uma área do encéfalo denominada hipotálamo, que desempenha uma função importatíssima na integração entre os sistemas endócrino e nervoso. Ao receber informações trazidas por nervos provenientes do corpo e de outras áreas do cérebro, o hipotálamo inicia a secreção de hormônios os quais atuam diretamente em uma glândula, a hipófise, localizada na base do encéfalo. A hipófise, por sua vez, libera hormônios que atuam em diversas áreas do corpo, inclusive sobre os testículos. Testículos produzem a testosterona e espermatozoides (espermatogênese). Quando há um excesso de testosterona no sangue, o hipotálamo deixa de produzir determinados hormônios para a hipófise, que deixa de estimular as células dos testículos, quer dizer “pra que essas bolas balançando aí se tem muita testosterona no sangue?”. O uso desmedido dos esteroides anabolizantes a longo prazo em homens também tem outro efeito indesejado: aumento do estrogênio no sangue (hormônio relacionado às características femininas). Sabe-se que os estrogênio será responsável por dar características femininas ao outrora macho alfa pegador, que está intrínseco à dificuldade de perder gordura.
Resumindo tudo isso. O pênis não cresce nem diminui, o que diminui são as bolas dos amiguinhos devido ao excesso de androgênios sintéticos no sangue, que também vai deixar com seios formidáveis e belas acnes. A boa notícia é que, para evitar os peitos (e o acúmulo de gordura em si), já existem os remédios “inibidores de aromatase“… agora, o problema é a pouca paudurência, que nem com Viagra funciona. Xiiiiiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário