sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

5 comentários:

  1. Bullying Man vai chafurdar pois o mesmo mora em casa e deve ter água em abundância. Segundo o Bullying Man, os moradores de apartamento que se lasquem!!!

    ResponderExcluir
  2. Como é de costume, o Mestre dos Males insiste em criar intrigas e atribuir características próprias a terceiros. Estou acompanhando atentamente esta questão da água de São Paulo. Penso que todos os brasileiros possuem uma dívida de gratidão com os paulistanos. Eu sou um que coloco minha casa à disposição para receber alguma família vítima desta crise horrenda. Acredito que os Doutores da sociedade irão encontrar alguma solução, mas o tempo está passando e nada ainda.

    ResponderExcluir
  3. Interessante esse lado humanístico do Bullying Man. Aposto que já está disponibilizando uma prateleira ao lado da recepção vendendo água por R$ 100 um galão de 20L.

    ResponderExcluir
  4. Os Paulistanos estão sendo castigados por anos de exploração e racismo contra os Nordestinos. Os nordestinos levantaram aquela cidade, contudo os paulistanos os consideram seres inferiores, inclusive com discriminação descarada até em suas preferências eleitorais. Toma-lhe. Agora eu quero ver o êxodo em massa de São Paulo por falta dágua, tal qual os nordestinos que sempre passaram por isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Não alimente a intolerância Mestre. Todos somos iguais, embora como legítimo representante da raça amarela, reconheça que por diversas vezes fui hostilizado. A sociedade evoluiu e indivíduos antes condenados às sombras, por exemplo o Totally, desfrutam de relativa qualidade de vida. Evidentemente que o Totally, por suas características físicas peculiares, não tem sucesso com as fêmeas, mas isso ainda não pode ser considerado discriminação.
    Quanto aos paulistas, por anos a fio, fomos a locomotiva deste país. Lógico que auxiliados pelos demais nacionais, mas conduzimos esse país até um patamar alto de desenvolvimento. Isto é fato.

    ResponderExcluir