sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Contradições ambulantes

Meus nobres colegas de discussão neste fórum de banalidades apresentam contradições que merecem explicações:

1) Totally crazy:
a)Defende a causa ambiental. Apresenta-se como guardião da natureza, preocupando-se até com colegas que utilizam copos plásticos descartáveis, criticando comportamentos tidos por ele como perdulários e ambientalmente condenáveis. É o ECOCHATO de plantão.Entretanto, vive em um luxuoso apartamento e mesmo recebendo um generoso salário, utiliza-se de veículo extremamente beberrão e, como o carro é flex, sempre escolhe o combustível mais vantajoso financeiramente. JAMAIS cogitou a utilização de combustível menos poluente.
b) Reclama dos preços praticados no país. Critica constantemente a qualidade dos produtos e serviços aqui produzidos, enaltecendo a eficácia e a vida dos norte-americanos. Pergunta: por que ainda está no Brasil?


2) Doutor:
a) Do topo de um edifício em área nobre de uma das capitais mais belas do país e cercado pela natureza exuberante, dispõe de um possante veículo de luxo novíssimo. Frequenta restaurantes e lugares badalados e, em função do metabolismo abençoado, engole quantidades imensas quantidades de comida sem engordar. É tratado como um Deus no seu ambiente de trabalho, em função das qualidades técnicas impressionantes. Tem imensas regalias por essa característica, mas a desdenha, considerando-se explorado socialmente pelos outros. Está em busca do seu santo graal. Aqui fica uma dica ao doutor: no mundo encantado jurídico o senhor será tratado como um impuro com sangue contaminado pelos números e fórmulas matemáticas.

3) Mestre dos Males:
Esse é uma contradição só: reclama dos empresários, dos pobres e dos próprios colegas a quem considera conformados. Na sua  visão ideal de mundo, só haveria servidores públicos abastados. Nesse mundo imaginário quem produz?  

2 comentários:

  1. Quanta baboseira junta postada por Bullying Man....
    Percebe-se que o mesmo trata este digno fórum como "fórum de banalidades " (ver início de seu infeliz post). Não acredita que os atuais assuntos catastróficos do país aqui debatidos, sejam de alguma relevância ou merecedores de algum debate.
    Tamanha é sua posição social confortável que zomba dos outros reles brasileiros que amam a pátria ora no limbo.

    ResponderExcluir
  2. O Bullying Man fez jus à sua principal característica: bullying aos seus pares.Falar mal das pessoas pra ele faz com que ele sinta o mesmo que uma uma mulher tendo orgasmos múltiplos. Percebe-se que o Bullying Man, um homem rico que se diz comunista (o verdadeiro comunista coxinha), está cada dia mais insano.

    ResponderExcluir